Você está aqui: Página Inicial / Vacuoterapia

VACUOTERAPIA ׀ ENDERMOTERAPIA

 
A vacuoterapia, também conhecida como endermoterapia, é um tratamento estético que consiste em sugar a pele por meio de ventosas de diferentes tamanhos e pressionar a pele com pequenos rolinhos.
Essa técnica proporciona ao tecido uma mobilização que resulta em maior circulação sanguínea, colaborando com o metabolismo e a produção de colágeno no local. Além desses efeitos, a vacuoterapia também influencia na diminuição do estresse e estimula liberação de toxinas.
 
INDICAÇÕES DA VACUOTERAPIA:
 
O tratamento com aparelho de vacuoterapia é indicado para fins estéticos faciais e corporais, sendo que as regiões onde o tratamento pode ser feito são abdômen, costas, glúteos e pernas.
Entre as indicações da vacuoterapia estão a diminuição de celulite, estrias e gordura localizada, a remoção de cravos, a drenagem linfática, a atenuação de cicatrizes, queimaduras e rugas e cuidados com a pele antes e depois de cirurgia plástica.
A vacuoterapia também é indicada para auxiliar na traumatologia, na reumatologia, na flebologia, na linfologia, em tratamentos dermatológicos, no tratamento de edemas e no estímulo ao sistema linfático e da celulite.