Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Você está aqui: Página Inicial / Mascará de LED

MASCARÁ DE LED

"Após uma limpeza com sabonete e máscara específica para cada tipo de pele, o led é aplicado no rosto, através de combinações de cores que têm efeitos distintos".

LED VERMELHO:

A máscara vermelha estimula a produção do colágeno e consequentemente pode ajudar na diminuição de rugas e sulcos, pois o colágeno é essencial para reparação e renovação dos tecidos. Assim como pode remover linhas de expressão, pode também contribuir para o fechamento de poros abertos.

Essa cor tem ação regeneradora, anti-inflamatória e bioestimulante que reativas as células, propicia a produção de fibroblastos, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea.

Tem uma alta interação com o sistema circulatório e por isso, também estimula e ativa a circulação local.

LED VERDE:

Possui efeito calmante e bioregenerador, auxiliando no ajuste das glândulas sebáceas da pele, diminuindo a oleosidade.

A luz verde estimula a circulação linfática e microcirculação sanguínea, e inibe o estímulo dos melanócitos que provocam a hiperpigmentação. Em resumo, é ótima para uma pele mais macia, acalma a pele e elimina edemas.

LED AZUL:

A máscara de led Azul, auxilia no fechamento dos poros, tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Ela tem um efeito fotodestruidor na bactéria da acne ativa e inibe o processo de secreção sebácea, diminuindo a oleosidade.

Ela também tem efeito calmante que é ótimo para peles sensíveis. Atua na síntese de colágeno e ajuda deixar a pele mais firme, podendo até mesmo propiciar o efeito cinderela!

 "Temos ainda um terceiro modo de luzes LED Opera, que combina as luzes vermelha e azul, gerando a luz roxa. Ela tem ação anti-inflamatória, podendo ser utilizada após procedimentos estéticos, tais como toxina botulínica, preenchedores e tratamentos a laser". "Além de tudo, o LED é bactericida e seborregulador, o que é ótimo para peles oleosas". 

OUTRAS OBSERVAÇÕES:

A fototerapia só pode ser feita, no máximo, três vezes na semana, em dias alternados e de 15 a 30 minutos por sessão. Durante a sessão podemos associar os três tipos de luz dependendo da necessidade da pele.

Para se atingir resultados com as máscaras de LED o ideal é fazer no mínimo 10 sessões, pelo menos duas vezes por semana. Após este período, a aplicação deverá ser mensal para a manutenção da pele.