Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Você está aqui: Página Inicial / Lipocavitação

LIPOCAVITAÇÃO

A lipocavitação é um procedimento estético, cujos resultados podem ser notados progressivamente, que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Este procedimento, também conhecido por lipo sem cirurgia, não dói e ajuda a perder volume, ficando com um corpo mais modelado e definido, além de ajudar a melhorar o aspecto da pele e a diminuir a celulite. 

Após cada sessão de lipocavitação, é recomendada a realização de uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo. Além disso, é importante ter uma dieta equilibrada para evitar o acúmulo novamente de gordura.

Normalmente, os resultados da lipocavitação são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorrem de forma progressiva, sendo normalmente necessário até 3 sessões para que seja percebido o resultado definitivo.

A lipocavitação elimina cerca de 3 a 4 cm logo no primeiro dia de tratamento e, em média, mais 1 cm em cada sessão. Após cada sessão é necessário praticar exercício físico e drenagem linfática até 48 horas depois do tratamento, além de manter uma alimentação adequada para evitar que ocorra novamente o acúmulo de gordura. Veja quais são os cuidados que se deve ter para garantir os resultados da lipocavitação.

QUANDO A LIPOCAVITAÇÃO É INDICADA?

A lipocavitação possui vários benefícios e interfere diretamente na autoestima, aumentando o bem-estar. Assim, esse procedimento é indicado para:

Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício.

Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura que forma os indesejados "furinhos".

Modelar o corpo, perdendo volume e tornando-o mais esbelto e definido.

Todavia, este tratamento não é indicado quando a pessoa se encontra acimado do peso ideal, com IMC acima de 23 porque seriam necessárias muitas sessões para alcançar algum resultado, dessa forma a lipocavitação é indicada para melhorar o contorno corporal de pessoas que apresentam-se muito próximas do seu peso ideal, tendo apenas gordura localizada.