Você está aqui: Página Inicial / Lipo Enzimática Corporal

LIPO ENZIMÁTICA CORPORAL

 
A lipo enzimática é um tratamento estético que costuma ser associado a outros procedimentos, como carboxiterapia e drenagem linfática, a fim de obter resultados mais satisfatórios para o cliente.
O resultado de maior destaque da lipo enzimática é a perda de gordura localizada, logo perceptível com a redução de medidas. A pele fica mais firme porque o rompimento de fibras elásticas é reparado e o sistema metabólico mais ativo em função da combinação de enzimas.
 
COMO FUNCIONA A APLICAÇÃO DE LIPO ENZIMÁTICA?
 
As enzimas usadas na lipo não oferecem riscos à saúde e não sobrecarregam os rins, pois as moléculas de gordura fracionadas são eliminadas pela urina.
A aplicação de enzimas pode ser tanto intramuscular quanto subcutânea, sendo que a primeira técnica objetiva a perda de gordura em todo o corpo, e o segundo modo de injeção pode ser realizado em qualquer parte do corpo para eliminação de gordura local.
A lipo não afeta a rotina do paciente. O intervalo entre uma sessão e outra pode variar de acordo com o tipo de aplicação (intramuscular e subcutânea) e a partir da análise do especialista no tratamento. Mas, basicamente, elas são de 3 a 7 dias.
Na pós-aplicação, é recomendado que a pessoa evite exposição ao sol e o consumo de frutos do mar e de alimentos feitos à base de carne de porco.