Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Você está aqui: Página Inicial / Jato de Plasma Corporal

JATO DE PLASMA CORPORAL

O Jato Plasma é uma espécie de gás ionizado altamente energético, formado através do fornecimento de corrente elétrica com a capacidade para separar elétrons dos átomos. Ele é uma tecnologia Europeia popularizada desde 2005 que está no quarto estado da matéria. Ou seja, o plasma possui condição além do estado gasoso.

A técnica de Jato Plasma tem alta eficácia para combater a flacidez da pele, estrias, cicatrizes de acne a cicatrizes hipotróficas e olheiras. Além disso, o Jato Plasma é indicado para melhorar o aspecto de machas solares e de envelhecimento. Ele também é capaz de promover a despigmentação de tatuagens, amenizar linhas de expressão e até extrair pintas e verrugas de qualquer parte da pele do corpo humano.

Então é um tratamento que não pode faltar nas clínicas, consultórios, salas, centros e institutos de saúde e estética. Afinal, o Jato Plasma possui a vantagem de poder ser utilizado em diversos tratamentos.

Outra vantagem do Jato Plasma é que os resultados do tratamento são eficazes e causam apenas um pequeno desconforto ao paciente no momento da aplicação ou após o fim da sessão. O Jato Plasma ainda possui a vantagem de permitir um resultado que é duradouro e até permanente.

COMO FUNCIONA O JATO DE PLAMA?

O Jato Plasma, que também pode ser chamado de gás ionizado, pode ser aplicado diretamente na pele humana, sem contato, quando for a técnica de fulguração.

A aplicação direta é permitida por conta de despigmentadores elétricos do moderno tratamento que é febre entre as mulheres e homens europeus. Esses despigmentadores são capazes de influenciar o tipo de profundidade e raio de ação do jato de plasma e quando aquecidos, atinge somente a camada externa da pele.

Com efeito, ocorre, em alguns pacientes, quase que instantaneamente a contração do colágeno para auxiliar no rejuvenescimento da pele, na cicatrização e na queima de gordura localizada em qualquer parte do corpo humano em que o Jato Plasma é aplicado, causando o efeito lifting.

Após a aplicação do Jato Plasma, a pele ganha um aspecto ressecado e com o passar dos dias vai cicatrizando naturalmente.

No geral, a partir da primeira semana os pacientes já conseguem notar resultados efetivos e duradouros como uma pele mais lisa, sem machas, mais firme e menos flácida.

A pele humana possui vias que são essenciais para a condução de água e elementos nutricionais.  Essas vias, com o passar do tempo e a chegada natural do processo de envelhecimento, do corpo humano são fechadas ou entupidas. Logo é provocado desequilíbrio na pele, causando a retenção de líquidos como sódio e potássio.

Ao fazer a aplicação do jato de plasma sobre a pele humana, as vias começam ser abertas, o que retoma o reequilíbrio das vias entupidas e do organismo tecidual da pele. Então o jato plasma permite realizar uma espécie de hidratação do tecido da pele humana. A hidratação é totalmente profunda, atingindo as camadas mais profundas da pele, sendo capaz instigar a fabricação de colágeno e de novas fibras elásticas.