Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via WhatsApp

Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3991-4669
Seg à Sex das 8h às 18h

Atendimento via Telefone
(31) 3043-5078
Seg à Sex das 8h às 18h

Você está aqui: Página Inicial / Infravermelho

INFRAVERMELHO

A terapia infravermelha foi usada em uma vasta gama de aplicações por muitos anos. É uma de diversas terapias inovativas usadas para ajudar os pacientes que sofrem da dor e/ou do ferimento. A terapia infravermelha utiliza os comprimentos de onda claros numerosos entre 780 nanômetro ao μm 1000, que são dirigidos em locais feridos ou inflamados no corpo.

A luz infravermelha pode penetrar profundamente nas camadas da pele, alcançando os tecidos do corpo. A foto bio-estimulação é o processo onde o tecido vivo mostra respostas bioquímicas quando expor à energia clara através da absorção componente chain respiratória.

A boa coisa sobre a luz infravermelha é que não danifica a pele como a luz ultravioleta. De facto, a luz infravermelha melhora a circulação do sangue, e promove a regeneração da pilha. A luz infravermelha é a sensação dos povos do calor quando expor ao sol e o corpo tem a capacidade natural para irradiá-la também.

Por anos, a terapia infravermelha foi usada para seus efeitos reconfortantes no tratamento esbaforido. Muitos estudos mostraram que este tipo de terapia aumenta o processo de cicatrização esbaforido. Alguns estudos revelaram que o infravermelho pode ajudar a melhorar a circulação em várias partes do corpo como a pele e os tecidos. Também, pode ajudar a regular o sono, protegê-lo contra o esforço oxidativo, a reduzir a inflamação, e a facilitar a dor.

BENEFÍCIOS DE SAÚDE DA LUZ INFRAVERMELHA:

A luz infravermelha foi ligada a muitos benefícios. Estes incluem:

  1. Promovendo o reparo esbaforido da cura e do tecido
  2. Cura de estimulação das úlceras e de feridas lento-curas
  3. Melhorando o crescimento do cabelo
  4. Psoríase de controlo
  5. Aliviando a dor
  6. Melhorando a aparência da pele
  7. Reduzindo os efeitos secundários dos tratamentos contra o cancro oral

Com exceção destes, as ajudas infravermelhas da terapia reduzem dano do sol, melhoram a saúde comum, reduzem cicatrizes, impedem sores frios crônicos e retornando, e aliviam a inflamação.

QUANDO A TERAPIA INFRAVERMELHA É USADA?

Para aliviar a inflamação e a dor:

Há muitas circunstâncias dolorosas que podem ser tratadas pela terapia infravermelha. Estes incluem a dor crônica ou aguda que elevara da artrite, dos problemas traseiros, do traumatismo, do ferimento a qualquer parte do corpo, da bursite, da síndrome do canal cárpico, da fibromialgia, da neuropatia, da ciática, da tensão do músculo, e das feridas.

Medicina de esportes:

A terapia infravermelha é amplamente utilizada na medicina de esportes tratar os ferimentos incorridos pelos atletas, incluindo uma escala larga dos ferimentos osteomusculares crônicos e agudos.

Outras aplicações:

Os dentistas utilizam a luz infravermelha para tratar muitos tipos de feridas e de úlceras na cavidade oral. Além disso, os reumatologistas usaram a terapia da luz infravermelha para reduzir a dor e a inflamação, particularmente quando as doenças autoimunes são envolvidas. Os dermatologistas igualmente usam a terapia clara para controlar pacientes com queimaduras, lesões de pele, edema, úlceras e dermatite.