Você está aqui: Página Inicial / Acupuntura Estética

ACUPUNTURA ESTÉTICA

 
Os tratamentos da acupuntura estética são baseados na Medicina Tradicional Chinesa e essa acredita que o ser humano deve ser visto como um todo. Portanto, busca em primeiro lugar reestabelecer a saúde geral do paciente ao adentrar, inclusive, em questões de qualidade de vida, sedentarismo e obesidade, além da quetão emocional.
A acupuntura estética pode tratar qualquer tipo de alteração na pele, sendo indicada principalmente para a prevenção do envelhecimento. Celulites, estrias, queloides, olheiras, cicatrizes de acne e melasma estão na lista dos problemas tratáveis e a melhora pode ser visível, em média, em quatro sessões. “A acupuntura ligada à estética pode ser uma ferramenta útil, complementar aos tratamentos tradicionais e tem como vantagem não possuir contraindicações”.
Para problemas de rugas faciais e flacidez, o tratamento se inicia com avaliação dos músculos acometidos, através de técnicas de sedação e tonificação da produção de colágeno. Em casos de gorduras localizadas e demais procedimentos corporais, o procedimento visa à melhora da circulação energética, tonificação e firmeza de músculos, pele e rejuvenescimento. Além disso, o tratamento sistêmico libera endorfinas, gerando assim a sensação de bem-estar geral.
Rugas, acne, gorduras localizadas e flacidez são apenas alguns dos males que também podem ser combatidos através da acupuntura, estética. Seja no corpo ou no rosto, os tratamentos podem alcançar resultados já na primeira sessão, desde que estejam em grau I. O reconhecimento da acupuntura como alternativa e complementação a tratamentos alopáticos, fitoterápicos ou homeopáticos, cresce a cada dia e dados estimam que, a cada ano, 150 profissionais graduam-se na especialidade. Engana-se quem pensa que os benefícios da técnica milenar param por aí.
Saiba mais, a equipe de nossos profissionais é altamente qualificada no tratamento estético com acupuntura.